6 de junho de 2017

EQUIPE DO NTE OFERECE SUPORTE TÉCNICO PARA UNIDADES ESCOLARES DA 33ª GERED


O trabalho de manutenção dos equipamentos consiste em tarefa importante para que as escolas possam oferecer aos alunos, recursos tecnológicos de comunicação e informação que contribuam para a construção de uma educação de qualidade. Por isso, desde o início do ano letivo, a equipe do NTE da Gered de Taió vem visitando as escolas e oferecendo suporte técnico para que os laboratórios de informática das escolas possam funcionar. O trabalho de manutenção vai  desde a formatação, atualização do sistema, até a troca de peças dos equipamentos de informática. 

O trabalho de manutenção dos equipamentos, fornecido pelo técnico Elton Nike Casa, também se estende para as instalações da ADR, onde são feitos os reparos das máquinas com maiores problemas. 

O trabalho está em andamento. As imagens a seguir mostram alguns dos laboratórios visitados pela equipe do NTE em 2017. 

Laboratório de informática da EEF Maestro Heitor Villa Lobos, com a ATP Janaísa Gomes , Técnico Elton N. Casa e a Multiplicadora Vânia Fuchter Petris.

Laboratório de informática da EEF Adele Heidrich, com a AE Débora Voigt de Oliveira e o técnico Elton N. Casa.

Laboratório de informática da EEB Bruno Heidrich, com a ATP Roseleide Borghezan da Silva, o técnico Elton N. Casa, e o professor Cirineu da Silva.



  Laboratório de informática na EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello, com técnico Elton N. Casa.

Laboratório de informática da EEB Guilherme André Darli

 Laboratório de informática EEB Guilherme André Darli, com a Multiplicadora Adriani Erkmann.

Laboratório de informática da EEB Arno Siewerdt, com o técnico Elton N. Casa.
Máquinas dos laboratórios de informática e das secretarias das escolas que passam por manutenção nas instalações da Gerência de Educação de Taió. 



Escrito por Adriani Erkmann.