1 de fevereiro de 2018

EQUIPE DO NTE DE TAIÓ RETOMA SUAS ATIVIDADES PARA O ANO DE 2018

A equipe do Núcleo de Tecnologias Educacionais - NTE da Gered de Taió, informa que retomou no dia 01/02 as atividades do ano de 2018. 

Estamos trabalhando em novas instalações, junto à Agência de Desenvolvimento Regional, no antigo Seminário do município de Taió. 

Iniciamos também com novos projetos. Dentre eles, estão as formações para professores de Língua Portuguesa, Geografia e Matemática (este último, explorando a Plataforma Geogebra). 

Além dos cursos para professores, continuamos prestando suporte técnico das salas informatizadas das escolas estaduais, assim como dando suporte para a manutenção da rede de internet nas escolas, junto de nosso técnico Elton Nike Casa. 

Continuamos também com as orientações para a utilização do Sistema Professor Online e para a Contagem Automática da Alimentação Escolar. 

A nossa equipe trabalha com objetivo de fomentar o uso das Tecnologias Digitais de Comunicação e Informação (TDIC) pelos profissionais da educação. Nosso empenho é no sentido de disseminar metodologias mais criativas para desenvolver o trabalho docente, de forma que a aprendizagem seja mais significativa. 

Desejamos a todos que o ano de 2018 seja de muito aprendizado e sucesso no trabalho!
Nos colocamos à disposição para ajudá-los neste processo. 

Abraços da Equipe do Núcleo de Tecnologias Educacionais de Taió: 
Adriani Erkmann
Elton Nike Casa
Vânia Fuchter Petris